terça-feira, 30 de julho de 2013

Chega a ser incrível ...

O que faz o verão quente do Algarve...

Para a acolhedora cidade de Olhão da Restauração,  muitos turistas, provavelmente em  férias, rumam os seus  belos barcos, movidos a motor e/ou à vela, aos portos acostáveis e "banhados" pela surpreendente  Ria Formosa.

E. por vezes, entre os navegadores que procuram esta zona marítima, para se deliciarem com  ricas banhocas, que as praias  proporcionam,dada a sua beleza, lá surge um "comandante"de língua portuguesa, entre os de origem inglesa, alemã, sueca, francesa, dinamarquesa, e não raramente os de dialecto chinês....

E eis a historieta, com  um só capitulo, que passo, seguidamente a relatar:...

Surge  no meu écran do computador, no meu cantinho "bloguista"  uma  inscrição  que me intrigou e que  facilmente foi por  mim compreendida e, posteriormente  satisfeita.

E passou-se o seguinte facto: O tal "comandante", que também era viciado em "bloguismos" tratava-se  de   uma pessoa amiga de infância, que tinha acabado de comprar o jornal  local "Brisas dos Sul" e que notara  que numa  das  suas páginas, estava relatado, com inclusão da minha  fotografia, e nome, um artigo, que lhe chamara a atenção...

Não foi preciso muito tempo, para  que  tenha surgido um trocadilho de  mensagens (não muito prologadas)  pois o "nauta" estava de partida para o mar oceano, e  não se passou, por isso, após rápidas conversações,  para alem de um  breve  "ADEUS "...
















Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário