sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chute às distinções discriminativas...

Sempre me pautei pelos ensinamentos incutidos na idade em que se começa a reconhecer o sentido das palavras e acções que Pais, Avós e Tios nos encaminham na aprendizagem em comportamentos, para com a Sociedade e o meio em que vivemos, na base de cumprimento do que é Dignidade, Respeito, Justiça e Honradez.

Sucede, que,  surgem por vezes, situações, que, lamentávelmente, possam parecer trair estes princípios básicos de educação, mas... como diz o Povo... tudo tem remédio.

Está nesta situação, um ligeiro lapso, que, ocorreu, involuntariamente. mum dos meus últimos blogs, ao qual atribuí o titulo "Amor com Amor se Paga", e que passo, agora a corrigir, e para melhor interpretação do que pretendo adiantar,  transcrevo parte do texto em causa:

"Com  todo o respeito, as atenções dispensadas, e bem intencionadas, pelas Senhoras Doutoras, Paula e Tânia, protagonistas e representativas do Centro Social BIS, os meus respeitosos agradecimentos pela Gentileza dos Vosso Tratos".

Sem nenhum sentido de marginalização, e com os meus pedidos de desculpa, omiti, como disse
"involuntariamente", a extensão dos meus agradecimentos, à Senhora Dona Flávia, colaboradora da acção social, que constituía o grupo das Distintas individualidades acima referenciadas.

ERRARE  HUMANUM  EST

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário