terça-feira, 23 de julho de 2013

.... E VIV'Ó VELHO !!!...

Durante a noite, sonhei.... sonhei, durante  os  períodos dos intervalos, em  que a medicação  produz efeitos que obrigam, rapidamente, à ida à casa de banho; ao acordar, no final do último pesadelo, fiquei sobressaltado por  me julgar ainda o juiz  paternalista que nas horas "adequadas" chamava à atenção dos  meus subordinados colaboradores, na condução do Edifício laboral que constitui a nossa vida  Terrena....

E. ocorreu-me, de madrugada, ainda semi-sonolento, de um termo lido num dos "books" oferecidos  por  Pessoa amiga, -  para me entreter - e não me sentir completamente isolado no meio desta solidão,  que  caustica os dignos "Velhotes", como eu, que dizia o seguine:

"Quem aplica um castigo quando está irritado, não corrige, vinga-se " 


Penso nunca ter, por vingança,  aplicado punições a  ninguém , mesmo como Chefe de Equipes trabalhadoras,  ao longo  a minha   actividade laboral.  Nesta sequência de "tratos", algumas imagens que imprimi, poderão ser o testemunho do conceito do  que acima me refiro. Eis, alguns exemplos  que repousam  no  "cofre" acolhedor  de  lembranças do passado !












Sem comentários:

Enviar um comentário