terça-feira, 30 de julho de 2013

Inacreditável...

Que me relevem, os meus estimados Leitores e muito  Queridas Leitoras, a presunção que me aflorou  à cabeça de que os meus simples blogs mereçam tal simpatia, que muito me envaidece, mas fui recentemente despertado por Pessoa entendida na matéria informática, das vezes e locais em que foram visualizados os meus programas neste mundo "bloguista".

Como tenho dito repetidas vezes, a minha dedicação a esta "arte",  é proveniente da inesperada partida para junto de Deus, no Céu,  da minha muito querida e saudosa  Esposa, que vi partir, junto aos meu ombro, numa manha  chuvosa do mês de Novembro.  Foram sessenta anos  após  um feliz casamento. Sessenta anos não são sessenta dias !...

Extrai um mapa  no qual se poderá ler os  países em que os meus blogs já foram visitados - mais  de 100  (cem.)! ..

Aqui fica a demonstração que compus  baseando-me em ilustrações via  Internet...

Tá?!

1 comentário:

  1. Sr.Baptista não está sozinho, muitos Amigos aguardam pelas suas palavras.
    Foi com muito orgulho que eu partilhei consigo "in loco" essa proeza.
    Flor de Alvarado / Orquídea Abreu

    ResponderEliminar