quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fraternização ... prolongamento...

Porque o meu blog, intitulado "Fraternização", recentemente publicado nesta página da Internet, moveu e despertou um  extraordinário interesse por parte de muitos Leitores, que se me dirigiram, pela mesma via,  saudando-me por ter tido esta iniciativa de exteriorizar momentos felizes e de certa maneira íntimos da vida, com o suporte de fotografias anexadas, o que certamente  teria sido principal motivo de entusiasmo, provavelmente  por  reconhecerem Pessoas que já não viam  há bastante tempo..

Sendo  um bom veiculo condutor  para que se "reencontrem", imaginariamente,  pessoas de quem já  tinham saudades, e que já não se viam  desde a infância.  resolvi dar um contribuo para que as Pessoas possam desfrutar  momentos de alegria,  com as minhas insignificantes  publicações bloguistas. Assim nesse sentido começo por manifestar a minha satisfação em enquadrar no sistema um período de feliz e harmoniosa  vivência  em  que me foi possível conviver com os meus queridos Primos, em Angola, e em Portugal, com os quais joguei muitas vezes  às cartas e com as fisgas caçarmos passarinhos barulhentos.

Filhos de uma saudosa  tia minha, Dulce,  e de um mui ilustre , Chefe de  importantes  Departamentos  Camarários, em Luanda - Excelentíssimo  Senhor JOSÉ  PEDROSO  BOTAS. infelizmente já falecido.

Pois, por este meio,  queridos Primos, saúdo-vos, quer   estejam no Continente Europeu, Africano, Americano, Australiano ou mesmo no Polo Norte ou Sul...

Ao José  Ricardo, que cuide bem dos seus filhotes. Ao José Manuel, o mesmo. Ao José Duarte e ao José Carlos, que me informem, se já têm rebentos  que também  incorporem  no nosso elemento familiar ...Carmo Ferreira !. OK?...

Eis os meus primos, enquanto novinhos que nem  uns passarinhos ruidosos.

A Mãe, Dulce, e o Papá Pedroso Botas.



Eis os Mandões da  Família  nos tempos em que não havia , ainda,  a Televisão em Angola... José Ricardo, José Duarte, José Manuel e José  Carlos...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário