sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Salvé Dona Maria Águeda Costa (Maria)

Certamente irei infringir, sem intenção, uma regra de boa educação, susceptível  de ferir a  modéstia e  sensibilidade  do bondoso coração de  uma digna Leitora dos meus insignificantes blogs, que, com elevado respeito, tomo a liberdade de aqui divulgar o seu nome, na expectativa  de que não me levará a mal, a publica divulgação de um nobre nome, que muito me tem honrado com os seus  deliciosos comentários  aos  meus insignificantes artigos "bloguistas".

Seu digno nome: MARIA ÁGUEDA COSTA - (MARIA)

Conhecedora da situação de viuvez que emergiu do falecimento de minha querida Esposa, que após sessenta anos de um feliz convívio  matrimonial, Deus chamou à sua Divina Presença, causou uma   fragilidade de vivência, provocada pelo isolamento e solidão, tão atroz, que bem se aplica ao que costumo dizer ...A  ferida só dói a quem a tem... e a saudade não tem  cheiro nem cor....

Repito, não resisti a tentação de, publicamente, divulgar o bom coração que, felizmente, ainda há quem tenha, neste Mundo, respeitando a Dor alheia.

Sem que  isto constitua  algum  desrespeito, e modéstia à parte, de entre os trinta e tal mil visitantes dos meus blogs, contados em dois anos e tal, só cerca de cem (100), aproximadamente é que se dignaram comentá-los, por via Internet.!... Felizmente sempre  com elogios.!



Que Deus e Nossa Senhora a acompanhe...


Tá?!..

Sem comentários:

Enviar um comentário