sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A Vivenda Vitória, em Olhão...

Contrastando com o histórico  desenvolvimento que  pôs de pé um dos mais populares monumentos edificados em Portugal, à beira da foz do Rio Tejo, a célebre Torre de Belém,  tambem nesta cidade de Olhão da Restauração, existe um Património histórico, grafitado (há dias...), a Vivenda Vitória, que "é um dos raros exemplos de arquitectura de Manifestações Revivalistas Neogóticas e de Arte Nova, que ainda estão de pé ", neste concelho de Olhão, cidade no extremo Sul do Algarve, em Portugal.

Esta benesse já foi alvo de publicações na  Internet, sendo uma delas de minha autoria, sob o título bloguista "Sem título-para apreciar somente"e igualmente por  Entidades que utilizam a Net para publicação dos apreciados " comentaristas"  que se dedicam a tecer comentários do que tem vindo a ser publicado, como a foto seguinte  bem expresssa.



Contudo, quem mantiver interesse em  apreciar melhor as figuras fotografadas, originalmente, em relação as "grafites" reproduzidas, poderá ver na publicação do meu referido blog, neste alinhamento em g-mail: "armandoluandense@gmail.com" ou "Velho-Luandense.blogspot.com". que expressam com maior nitidez ,  as pinturas efectuadas, recentemente.

Tá?!.

Sem comentários:

Enviar um comentário