sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Afinal o Mundo é pequeno...

Pessoa amiga,  técnica em conhecimentos dentro  da área informática, que compartilha na minha aprendizagem  de redigir programas  através da Internet,  tendo o início da minha comparticipação no capitulo de mensagens "bloguistas" em 2010, chamou-me a atenção do espaço em que são publicados numeros de ordem técnica, quanto a utilização desta doença  informática da Internet, que considero uma boa doença mas muito benéfica...

Causou-me espanto,  a informação técnica,  que em cada número que se publica, vem mencionada a informação quanto a indicação do numero de publicações e visualizações de página de blogs publicados, e os  locais em que são vistos, em todo o Mundo.

Fiquei  muito surpreendido  pelas indicações que são emitidas, pois estava muito longe de saber que os meus  artigos "bloguistas", chegavam a ser  vistos (ou lidos)  desde o  Brasil até  aos recantos  Americanos, Europeus, Africanos e  Asiáticos...

Para melhor visão e interpretação do que acabo de expor, seguem-se fotos do que  tem vindo impresso nas páginas em que vou inserindo  os meus "ingénuos" programas "bloguistas".


Numero de visitante de 2012 a 2014..   21852.



Visualizações de página (até 21 de Novembro de 2014) -  55.029

 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário