sábado, 22 de novembro de 2014

Ensinando a bem fazer...

Hoje estão para aqui com tecnicismos. Ora querem lá ver que me querem ensinar a copiar écrans e fotos  ou imagens patentes no écran a dado instante ? Isto tudo  sem necessidade de recorrer a máquinas fotográficas ou de filmar.

Ora então é assim:

  1. Escolher o écran que pretendemos espelhar. No meu caso uma notícia fresquinha;
  2. Com imagem no écran, pressionar simultâneamente as teclas shift e PrtScr. Largar;
  3. Abrir um programa de desenho e colar (CTRL+V);
  4. Gravar a imagem; 
  5. Inserir no blog  ou documento;
  6. E pronto já está. !
Vamos ver como me saio...


Parece que não me saí nada mal. Agora podem tentar Vocês...

Esta  foi a minha primeira tele-aula. Espero que tenham  gostado...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário