sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Farpas aguçadas esvoaçando a caminho do Pré-Natal...l

Não pretendo desmerecer o esforço dispendido  em  campanha publicitária , em curso, cujo meio de acção laboral  é o aproveitamento da  mão de obra  da eficaz  gente  trabalhadora, a quem lhes é entregue  montanhas de  panfletos publicitários,  com o fim de serem  disttribuidos e colocados   em   caixas de correio ,  existentes  à entrada dos prédios,  onde habitam  centenas, ou milhares, de moradores.


                                              A publicidade a ser distribuida, porta-a-porta


Como estamos perto da época festiva do Natal , o teor propagandista  incide principalmente na área de brinquedos para crianças, doçuras e artigos vários conotados com a época que se  começa a viver - NATAL.
 Presume-se, como tem sido  hábito dos Portugueses, que, nesta  altura, entre todos os  Grupos , indefenidamente, são trocadas as seguintes  benéficas e doces palavras  entre todos os Humanos,  cá na Terra: 

...DESEJO DE BOAS-FESTAS E FELIZ NATAL...

Que este  agradável  desejo não seja quebrado por  quaisquer  razões ou motivos de "endurecimentos"  cáusticos, que impliquem  que em vez  das amáveis  ofertas "prendas de Natal"  surjam penas a esvoaçar que originem distúrbios e desentendimentos penosos..



À distância, algo se pode prever, como muito "fervilhante", o que a própria Internet introduz nas suas publicações, que de seguida aqui se reproduz. Anseio, todavia, que ...

TUDO VENHA A  TERMINAR EM BOA PAZ, CONCÓRDIA E SOSSEGO... Que Deus me  escute...
                                                             Publicado na Internet...




Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário