quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Maneiras de ver e ouvir emissões televisivas

Que me relevem a minha indignação, mas não resisto a exteriorizar  o meu  insignificante  ponto de vista quanto ao que acabo de assistir,  enquanto ingeria os meus remédios, e alimentos,  receitados por  Dignos Doutores,  que me vão dando corpo e forças  para ir aguentando  os tempos necessários que medeiam até a entrada do campo onde os sinos  dobrarão à passagem do meu corpo , já inerte.

Assistia, com certa curiosidade e emoção,  ao Telejornal, das 20 horas, que a a RTP emitia,  pois, o País tem estado enredado em  grandes problemas inerentes ao desenvolvimento económico/financeiro acrescidos, quase à ultima da hora,  de graves acontecimentos relacionados com a ex-provincia ultramarina de Timor, e com o agravante e inesperado  aparecimeto de navios  e aviação de guerra russos,  nas  nossas águas territoriais.

Estava persuadido que logo no inicio  da emissão televisiva iria  tomar conhecimento da evolução destes ultimos e importantes acontecimentos,  que afectam a dignidade nacional, e poderão vir a ter consequencias imprevisiveis. Mas... não pretendendo  querer  ser " mais Papista que o próprio Papa", qual não é o meu espanto, e ao contrário do que esperava,  a primeira noticia que veio a publico, sobrepondo-se a tudo o resto, foi esta, considerada, pela TV,  a mais importante, de tudo,  para os Portugueses:-
 

                                                       Ronaldo e a bota de ouro...




 Quanto ao noticiário que se seguiu, cada um faça o seu proprio ajuizamento...










Tá!...

Sem comentários:

Enviar um comentário