quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O Pelinha enquanto atento à televisão...

Este Pelinha, é como se chama o meu fiel amigo, faz-me companhia durante o tempo em  que dedico certa atenção, a alguns  programas que as televisões transmitem, para os telespectadores irem tendo conhecimento do que se vai passando neste nosso mundo, que tem andado inquieto com o  ressurgimento de epidemias, que  nos vão batendo à porta...

Enquanto me  preocupo em me inteirar por, exemplo,  nos boletins meteorologicos,  como vão as  negociatas bolsistas,  no noticiário sobre a evolução político/partidária,  incidindo  o que está sendo comunicado, em ultima hora, se teremos ou não aumento de  salários  e pensões, e nunca atento  ao que se vai passando no  programa vergonhoso  do bota-abaixo " Casa dos Segredos",  o qual é-me relatado por espectadores  que veem aquele  programa de boca aberta e perto de uma sanita,  fico, porém, intrigado o que se está passando na cabecita do Pelinha, e o que pensa, quando surge no écrán uma figura que, ao microfone  vai pronunciando em tom pastoso....qqqeerrridddoos  ooouuuvviints  isstooo   eeee   pppaaaraa    vvvoooosss   ccccoooommunnnicar   quuue   bleujuuu-- bleu....bleu.bleu...

O que irá na cabeça do canino  Pelinha, quando ouve discursos nestes modos  ?



O Pelinho vendo televisão...

Tá?!...

1 comentário: