quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

A Amizade Familiar é o melhor tesouro escondido sobre a Terra....

Noite de Natal... 25 de Dezembro de 2014... FELIZ NATAL !...

Os dignos Crentes que constituem este lindo grupo Familiar, em que se nota a ausência de saudosos Componentes, também do sangue familiar, já chamados  à presença de Deus, e que, mesmo assim, do seu novo cantinho Celesteal, de onde passaram a ser vigilantes de todos Nós, que permanecemos vivos , aqui na Terra ...  sentem , nos  seus corações, o  eterno e  saudoso afastamento, dos que já partiram, e que nos acenaram  com um "Até Sempre"...

Foram momentos de fraternidade, e de sausdades... que, jamais, força alguma possa   ceifar.

Com este meu despretensioso blog, desejo salientar o momento em que foram distribuidas as prendas natalícias, entre as quais, destaco a  que me foi oferecida.




Pois foi esta caneta-esferográfica que me foi oferecida, como  prenda de Natal, em nome de todos os participantes nesta união familiar, em noite de Natal,  que muito me emocionou.

Era do conhecimento geral,  por parte dos protagonistas que surgem na foto, a minha inclinação, desde miúdo, por todo o tipo de instrumentos que alinhavassse  sobre o  papel, letras alfabéticas, desenhos, figuras,  etc., como seja o uso  de canetas, lápis, esferográficas , e por ultimo  canetas de tinta permanente, que acabaram, por ser o meu principal instrumento de trabalho, em escrituração de todo o tipo... até  que surgiram "sonetos"... nunca igualados aos de Luis de Camões, nos seus "Lusiadas".... (Agradeço os sorrisos trocistas)....

Pelo que li no embrulho que capeava a lapiseira, o nome de Armando, vem do germânico "Herdman"  e significa  dinâmicosocial, cortêsinteligente....  Que me caiba a "carapuça", sinto-me apenas a coberto do que tenho sido em toda a minha velha existência... o uso da cortesia!....

Estes festejos Natalícios, são uma fonte muito benéfica  para que toda a gente venha a desejar aos seus  compatriotas, e também  aos  não "compatriotas", para que passem um "NATAL MUITO FELIZ E UM BOM ANO"...

Só que é de se lamentar, que para alguns, esse desejo de Boas.Festas contém uma certa falsidade e hipocrisia, pois, os ventos da história  acabam  por comprovar que tenho uma certa razão no que apregoo... é uma questão de analisarem a leitura de imprensa  jornalistica e televisiva diária...

Tenho, ou não tenho razão ???... O futuro o dirá...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário