domingo, 7 de dezembro de 2014

Não é um "apátrida"...

Neste conturbado Mundo,  pelo que vamos assistindo, a poeira vulcânica em que se misturam os ventos vindos dos da esquerda como dos da direita ,  podem  conduzir,  consoante   as  suas convicções , tanto a intempéries de  assustadoras tempestades, como a climas de uma  fraternidade  e  serena Paz conotada com um Sossego Tranquilizante. Sossego e Paz que as Pessoas honestas e  Trabalhadoras, bem merecem..

Tudo depende  do que renasce da capacidade condutora das decisões a que são levadas as ideias, boas ou más, por parte dos que assumem o Poder que lhes é  confiado,  popularmente.

É comum, hoje em dia, tanto na imprensa escrita como na  "falada",  lermos ou ouvirmos, opiniões  ou sugestões, algumas das quais emitidas por Pessoas extremamente inteligentes e com um vasto role de duras experiências baseadas  no que tiveram em suas vidas, E, contrastando, também surgem casos em que,  com constrangimento,   impõem "regulamentos", demonstrando agressividades ao silêncio dos BONS.

Sem desprimor,  uma saliente demonstração, do que muitas vezes o que parece  ser, não o é. Uma breve referecia ao espectáculo que acaba de ser transmitido   pela RTP - A legenda  referida ao almoço de aniversário do Senhor ex-Presidene da Republica, Dr. Mário Soares, ditava que os participantes no almoço estavam elogiando   o aniversariante, quando se notou que  muitos dos conhecidos presentes, limitavam-se apenas em confraternizar   (salvo opiniões contrárias !).


 Pressinto, a felicidade que o digno Aniversariante teria sentido, quando as taças de champanhe se ergueram, saudando-o pelos seus noventa anos, que estavam sendo celebrados. Por minha modesta parte, os meus cordiais  Parabéns.

Se Deus quiser,  dentro em breve,  completarei também noventa anos de idade...

E, tenho como única  companhia diária, e por razóes de recente viuvez, este cãozito, chamado Pelinha que, como eu, é fiel respeitador da Bandeira  de Portugal

O Pelinha...






 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário