sábado, 10 de janeiro de 2015

A velha salada russa...contemporânea !.

Acabo de chegar a casa, de regresso de mais uma visita ao local onde minha saudosa Mulher, Alvarina Teresa, repousa eternamente, abençoada por Deus, há cinco anos, no Cemitério desta cidade de Olhão da Restauração.

A constante solidão e permanente sentido de isolamento, levam a debruçar-me sobre algo que exerça influência em  me aliviar, um pouco deste causticante martelar consequente do desaparecimento do que tinha  mais querido na vida... a Linda Noiva com quem me casei há sesssenta anos, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Luanda - Angola.

A principal vítima que me vem socorrendo deste meu mal estar, enquanto disponivel, tem sido a Internet, com os seus programas informáticos, que vou utilizando, através do meu velho computador.

Logo no início da sessão de hoje, 10/Janº/2015, sou confrontado com uma demonstração fotográfica (e comentários) que me surpreederam, que incidem sobre um dos principais acontecimentos da actualidade: o terrorismo na cidade de Paris (ver foto anexa, reproduzida).



A presença de determinadas figuras, na foto, não surpreende. Porém, sem conjectura depreciativa, e sabendo-se que numa boa salada, mistura-se o sal, com o azeite e o vinagre, também aqui se nota a presença de um "avinagrado" e reconhecido promotor da "exemplar descolonização"... (sabe-se de quem se trata ...)!...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário