segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

As areias do tempo...

E pronto,  mais um ano que passou. Conta-me um Amigo que a sua filha de nove anos se virou para ele dizendo "Oh papá, este ano passou tão depressa...". De facto  assim foi. Quanto mais velhos ficamos, mais depressa parece passar o tempo. Será ilusão ou algum processo misterioso neste nosso Universo está,  realmente, a fazer com que os ponteiros do relógio andem mais rápido ? Diz-me ainda este meu Amigo que o Universo se expande continuamente, a uma velocidade crescente. Mais, sendo o tempo uma das dimensões que definem o Universo, e porque a tal expansão está cada vez mais rápida, será que, igualmente, a dimensão do tempo está também ela a acelerar ?

2014

A caminho dos meus noventa anos vejo, sinto, o tempo de forma especial. Muitas pessoas que me eram queridas já não se encontram, físicamente, neste Mundo. Claro que para mim, no meu coração,  ainda as sinto bem presentes. Os dias passam, por vezes  parecendo não ter significado. São já muitos anos, muitas vivências que  pude experienciar, umas boas, outras nem por isso, mas todas vividas com honestidade, honra e amor à Família. Para passar o tempo,  esse mesmo tempo que passa rápido, entretenho-me a martelar palavras  nos teclados, os quais têm que ser frequentemente substituidos devido ao desgaste que impossibilita o reconhecimento dos caracteres impressos nas respectivas  teclas. Vou imprimindo as páginas,  como se páginas da vida fossem, procurando deixar um legado, mais um, para as gerações que se seguem.

Amanhã é outro dia. Que seja um bom dia e que 2015 seja um bom Ano, para mim e para Todos...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário