sábado, 3 de janeiro de 2015

Cegueira impressionante que afecta certas dignas Mães Solteiras...

Desde o ano de 1982, que, por dispositivo contratual estabelecido por determinada  Entidade  Bancária, e por ter sido colocado na situação de Reformado (com direito  à pensão de reforma, a mínima no sector, equiparada ao ordenado de aprendiz das Banca, após tantos anos de honesto trabalho), que me apresento, no início  de  todos os anos, à gerência, a fim de me submeter a uma "Prova de Vida", para que me seja creditado, mensalmete, no futuro, o montante a que tenho direito legal.

Facilmente se depreende, que a riqueza, em matéria financeira, anda de costas viradas para comigo,  mas, Graças a Deus, ainda tenho Familiares que me vão dando alguma atenção, especialmente  quando a tosse se torna mais violenta  e não ter necessidade, ainda, de utilizar uma cadeira de rodas,  para me deslocar...

Mas, por brincadeira, publiquei num dos meus blogs, anteriores, a foto-montagem, abaixo...

Este meu blog veio induzido  devido a uma notícia que a Televisão emitiu, há dias, que muito me impressionou: Uma pobre  Mãe Solteira, vivendo com  os seus quatro filhos, menores, sendo um deles portador de uma doença cancerosa, desempregada, foi expulsa da casa onde habitava porque não pagava a renda da casa. Pela imagem emitida, pareceu-me ser uma Mulher ainda Jovem, com poucos recursos...

Surgiu-me, por isso, uma ideia (que fará rir muita gente...) e que  é a seguinte:

Desloquei-me, hoje,  à Tabacaria (ou Livraria) onde se joga o Toto-Loto e o Euro Milhões. Puxei de uma nota de 10 Euros e preenchi um boletim conforme vem exposto na foto-montagem, seguinte:



Se for sorteado, quanto mais não seja, com meia dúzia das novas  notinhas "vermelhas", tentarei pôr-me em contacto, com a Mãe Solteira em questão e fazer pontaria (a brincar) com o Autor, ou Autores, que deram origem e comparticiparam em semelhante desgraça.... e desapareceram !...


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário