quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ecoa-me o som da trovoada ao longe...

Os radicalismos e a intolerância,  com muita estupidez à mistura,   parecem não ter fim. Podemos não concordar com os outros,  até mesmo discordar com alguma violência verbal,  mas a censura e a repressão da liberdade  de expressão são inadmissiveis.

Ora vejam  lá  que agora  um jornal judeu radical decidiu alterar a fotografia  da marcha dos políticos em Paris em homenagem às vítimas dos atentados recentes,  eliminando as imagens de Merkel e da presidente da Câmara Municipal de  Paris apenas pelo facto de serem mulheres.

Ora  já nem mulher se  pode ser sem que tal facto seja alvo de censura. Será que os Senhores que  tiveram tão brilhante ideia (sim, porque  só podem ter sido homens...) se esqueceram que devem a sua triste existência a uma Mulher ? Será que apagam das suas vidas as respectivas Mães,  Avós e Esposas,  isto para não falar das Filhas ?

Realmente a estupidez e a ignorância (não encontro palavras melhores) não parecem  ter limite. Quando parece que já vimos de tudo lá surge mais um intolerante e ignorante  da condição humana que nos consegue surpreender. Eu sou todo a favor das Mulheres. Tudo faria para ter de volta a minha Companheira  de quase sessenta anos que partiu para  junto de Deus. Agora só posso recordar...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário