sábado, 17 de janeiro de 2015

PORTUGAL »... o petróleo e o terrorismo !... .

Sem falsa modéstia, quaisquer destas notícias vindas a público através da Internet impressionaram-me, na medida em que, a que se relaciona com a descoberta de jazidas de petróleo em Portugal( não sei ainda se falsa ou verdadeira) , motivou-me uma grande alegria, semelhante à que senti quando em Angola (terra onde nasci) me foi dada a notícia, em primeira mão, da descoberta deste ouro negro (petróleo) .

A noticia que vem motivada em relação aos  ataques terroristas acontecidos em Paris e havendo quem diga, quanto à manifestação em apoio e homenagem às vítimas dos atentados , foi mais um exemplo da separação entre políticos e o povo e que tudo não passou de  mais um acto de hipocrisia, pelo que, sinceramente, sobre isso, abstenho-me de comentar, dada a ausência de eventual e ingénua   ignorância.


A minha preocupação, no meio disto tudo,  é que não venha a ser, de novo ,  e dada alguma  amarga experiência sentida há largos anos atrás,  em Angola,  confrontado com espectáculos arrepiantes como os que presenciei na altura  em que forças tenebrosas ( os chamados Turras) , no Norte de Angola,  (e não só) deram inicio aos massacres que foram  praticados. matando mulheres, homens e crianças inocentes,  resultado do infernoso  terrorismo !

Portanto, que Deus nos encaminhe UNICAMENTE  para o lado  BOM ... O PETRÓLEO !

E  abaixo  o   terrorismo  !...

 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário