segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quando se esperam milagres...

Para hoje prevê-se... um dia infeliz !!!

 
Eis  uma das principais  notícias, que ao despontar do dia 19 de Janeiro de 2015, a Internet disponibiliza,  aos que, como eu,  após o pequeno almoço, lança-se à busca de informações dos acontecimentos mais recentes, que  "norteiam" este Mundo.

Para  contrariar a novidade, os seguintes quadros dão conta, tanto do estado do tempo, que , embora friorento,  beneficia-nos com um sol radioso e com um ambiente muito calmo e seguro.
O sol brilhando lá fora.. esta tarde de 19  Janº..


O " patrão", frente ao calendário electrónico...
 Agora, acredite-se ou não. Tenho pela  imagem abaixo,,  de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, uma grande  devoção, porque foi-me dito por Familiares que ja partiram para o Céu, -  há anos- , que , enquanto  minha  saudosa  Mãe   repousava no seu caixão, em Luanda, ( tinha eu cinco anos de idade), fez-lhe companhia até à saída de casa. Guardada a imagem ao longos dos  anos que se seguiram,  a certa altura, por qualquer inexplicável descuido,  esta imagem sofreu um acidente,  tendo-se partido em diversas fases, e reconstruída, mais tarde (em Olhão)  por Pessoa entendida em "refazer" objectos altamente danificados.

Por sempre nos ter acompanhado, tanto nos bons como nos maus momento,  tanto eu como a minha Santa Esposa, que Deus tenha,   confiámos e depositamos sempre  nesta  Santa Imagem,  grandes Esperanças  do  Bem , que beneficiámos, na  vida,  fruto religioso  da  nossa  crença e devoção.

E, é dentro da mesma perspectiva, que, apesar da "maliciosa" noticia, (fotocopiada), no inicio deste programa, o dia virá  a  chegar ao fim,  sem grandes perturbações que danifiquem ,  gravemente,  a estrutura terrena ,deste nosso querido Portugal

Que Nossa Senhora nos conceda uma vivência de Solidariedade, Fraternidade e Paz, e faça com que nos Hospitais não voltem a morrer doentes que, sentados, esperam horas e horas, nas recepções,   para serem chamados  e convenientemente tratados como manda a Lei.
.
Imagem de Nossa Senhora de Fátima.

E o Mundo a Seus Pés...
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário