sábado, 24 de janeiro de 2015

Visóes genésicas...

O presente blog,  que  por circunstâncias alheias,  ao que foi projectasdo executar no dia de ontem, acaba de ser "manobrado" no dia imediato, ou seja,  no dia 24 de Janeiro de 2015.  Segundo o que vem impresso no Almanaque  "Borda D´Agua" de 2015,   a data de sexta-feira, 23 de Janeiro,  é...
"...D.M. da Liberdade. A liberdade de expressão é um bem supremo. Respeite o ponto de vista do outro"..

Lá pelo facto de se ter ultrapassado, por horas,  o dia de ontem, não significa, porém,  que deixemos de dar cumprimento  integral, ao  teor do texto  transcrito, acima, no "Borda d´Agua ".

Tenho vindo a acompanhar, sempre que possível, e  diariamente, ao longo de várias horas,  o que a Inrternet disponibiliza em matéria informativa  e numa área que tem sido extremamente utilizada pelos utentes, no facebook,  sobretudo contendo comentários sobre tudo que é "palpável" de  poder  sujeitar-se  a  comentários.  Não raras vezes, o que se lê, na Net,  está em consonância, paralela, com   certos  programas que as televisões  estão, no momento,  emitindo..,

Foi assim que, ao  ligar o meu computador,  que utilizo para colmatar a depressão  e solidão  que  derivam  de uma recente enviuvez,   que  observei  a  rigidez  com  que são comentadas certos  ditos alusivos  ao comportamento , na  Assembleia da Republica,  por parte de  alguns  deputados,   relativo  a  decisões praticadas,  dentro da   área  corruptiva..

Abstenho-me de comentar, em profundidade, tais comunicações noticiosas , na medida em que sempre me pautei, ao longo de uma vida muito trabalhosa,  por tudo quanto é  honra, dignidade e verdadeira  Justiça (documentalmene comprovado). Mas,  como está énraizada, entre todos Nós a  Força da Liberdade.  imaginei um quadro, sem sentido ofensivo,  em que  até  os animais selvagens  repudiam  actos corruptivos,  tendentes a ferir o direito a que cada um tem de... viver FELIZ.

Quadro de uma Assembleia  da República...



Um chute... Fóra !






Visão genital...

 Tá?!...




 


Sem comentários:

Enviar um comentário