sábado, 7 de fevereiro de 2015

Um pouco fora do comum...

Há acontecimentos que por vezes podem vir a chocar desfavoravelmente a sensibilidade de cada um, assim como,  na inversa,  tambem  há momentos  que chegam a provocar emoções  de uma  grande satisfação, e alegria,  como o que, aliás,  se está passando no  mesmo instante em que o autor deste programa o está escravinhando, "bloguisticamente"..
.
Incorporei num programa que ontem emiti, foto de uma cadelita que me faz companhia em momentos tristes, em que  a solidão e o isolamento são as  principais causas da má disposição proveniente de uma recente viuvez, "machadada" depois  de sessenta anos de um feliz casamento realizado em Luanda, no Altar da Igreja  de Nossa Senhora do Carmo..

Fotografia publicada no meu programa de ontem (a primeira), à qual acrescento, agora, mais  algumas:





O que acaba, agora,  de me causar uma grande estupefação, foi uma visita pessoal, que me  fez   pessoa Amiga, felicitando-me pela ideia que tive em ter sublinhado abaixo  de  uma das fotos que introduzi no facebook, o seguinte "palavreado"...  "... ao menos estes não pisam nem cospem na sua bandeira Portuguesa..."

Que engraçado...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário