segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Visões transcendentes do passado ...

De um estimado Leitor anónimo, acabo de receber a seguinte mensagem, que muito me agradou:


Aliás, já não é a primeira vez, que, Leitores Amigos, atentos aos meus blogs, me solicitam que inclua nos meus trabalhinhos, fotografias, pois tem sido através delas, que têm reconhecido familiares e amigos, ausentes há bastante tempo.

Com efeito, de entre as centenas, e mesmo milhares, de fotografias de cenários colhidos por mim em grande parte do Mundo que visitei, no vértice superior da pirâmide, sobrepõem-se as que colhi em Angola e agora em Portugal, algumas focando temas excelentes, sobretudo as que se baseiam em dados históricos.

Eis uma ligeira demonstração dos imensos "cadernos" preenchidos com famosas fotografias,  colhidas por este "Repórter Amador", (Bancário na Reforma) que está pronto a disponibilizá-las, a quem tenha a coragem de as vir apreciar, domiciliariamente...

Demonstração de alguns cadernos com fotos...






Tá?|...

Sem comentários:

Enviar um comentário