terça-feira, 24 de março de 2015

À aniversariante e querida Nétinha, Ana Teresa (Sissi)...

Hoje,  perto da meia-noite de 24 de Março de 2015, portanto véspera do teu aniversário,  por teres nascido a  25 de Março  em   1981,  na cidade do Porto, , antecipo  este meu "arranjinho literário", umas horas  antes de completares os  teus  34 aninhos,  pelo que,  após a meia noite,  dar-te-ei os parabéns ao amanhecer de amanhã (25 de Março ), que é  na realidasde a data do teu aniversário, natalício,, pelo  que  desde já desejo  que o festejes  com  toda a   alegria e  muita felicidade. 

Nunca esquecerei,  a dedicatória que dirigiste a este teu Avô (abrangendo automáticamente a tua saudosa   Avó, que Deus tenha)  quando estavas no Mestrado em Biologia da Conservação, na Faculdade de Ciências, na Universidade de Lisboa,  em  que  partilharam elevadas Entidades formadas em Doutoramentos,  às quais dirigiste agradecimentos,  com certo destaque do que vou de seguida reproduzir:

"...Agradecimentos,

                            Ao  meu avô, que, com 84 anos, é um activo bloguista e presença assídua no Facebook. 
                           Obrigada por me ensinares que nunca é tarde para iniciarmos uma nova aventura." 

Eu  é que fiquei "bazuka" com tal dedicatória.  É à tua saudosa AVÓ,    a quem tais palavras melhor assentaria, pois foi  ELA quem  melhores ensinamentos incutiu  durante  os  teus anos de estudante, e claro que não esqueçamos  a  participação maternal  da tua dedicada Mamã.

Está em perspectiva,  um  almôço, tipo convívio- familiar,  para que no dia dos meus anos, 12 de Abril proximo, Domingo,  estejamos  todos  reunidoss na tua residência,  afim de convivermos  e relembarmos os que já partiram para  o divinal  cantinho, junto  de Deus.

Esta foto já mereceu os maiores louvores e carinhos , que uma geração composta pelas quatro Irmãs (a do canto esquerdo é a aniversariante Sissi) tem merecido.. Hoje são já Senhorinhas  que " prezo" muito ser o  Avôzinho de tais  encantadoras  "refilonas"...


                                                     A  minhas adoradas Nétinhas, anos atrás...

 E este é o Avô "refilão",  e um bom reaccionário, no melhor sentido da palavra... 


Atenção... estou ouvindo, já, à distância, as badaladas da meia-noite.... portanto  é o despertar do 25 de Março de 2015...

Olhão, 25 de Março de 2015.

        PARABÉNS QUERIDA  ANA TERESA - SISSI.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário