domingo, 29 de março de 2015

A vontade de bem servir é eterna...

Viva Portugal!!!!

Sobre  esta  gloriosa Bandeira Portuguesa,  a minha saudosa Mulher (que Deus tenha...) e eu  próprio, integrados, num  distante passado, em Lista de candidatos a deputados à Assembleia da República, pelo PSN , defendiamo-la com unhas e dentes contra a intromissão de  possiveis  "apátridas" que a   pretendenssem molestar. Vindos de Angola, sempre respeitámos os ensinamentos que nos foram transmitidos por Dignos Professores, nas nossas idades escolares, sempre tendo em vista comportamentos consentâneos com a dignidade e honra emergentes  da leitura dos "Lusíadas", de Luis Vaz de Camões. A nossa  convivência  matrimonial, após um casamento celebrado há sessenta anos, em Luanda, teve  o desfecho ajuramentado, no altar, em que jurámos que só a morte é que nos separaria.... E foi mesmo o que aconteceu, há cinco anos.....

Recordando  tempos de campanaha eleitoral, a que nos propunhamos, solenemente, legislar, para que houvesse sempre Justiça e Igualdade de Direitos, para toda a gente........

Miinha saudosa Esposa, Alvarina Teresa.






Em campanha eleitoral, no Algarve..

A morte separou-nos, fisicamente, mas persiste, a despeito dos meus perto de noventa anos, a vontade que ambos partilhámos, antes do   seu doloroso e eterno "Adeus" de se praticar o BEM e não virar as costas aos injustiçados, que tenham sido  vitimas de "atropelamentos" de ordem jurídica.

Enquadrado dentro deste principio, ressaltou-me à vista, no capitulo de Facebook (Internet) a seguinte publicação, que reproduzo, a seguir:

Isabel Vaz  partilhou  foto de Notícias de  Coimbra com o grupo " Por Loulé e Albufeira", dando conta da inauguração., em Coimbra, da Sede do PDR - Partido Democrático Republicano,  realizado em 28-03-2015,  presidido pelo ilustre e digno Professor, Marinho e Pinto, a quem remeto as melhores saudações e o desejo de um bom  êxito  e prosperidade quanto à sua  actividade presidêncial, neste  louvável  Partido, PDR. !.

Pela forma como venho acompanhando, jornalisticamentre, o desenvolvimento do PDR, a que já  me propuz aderir e  filiar-me, virá, possivelmente, por este andar, vir a ser o partido mais popular de Portugal !

Inauguração das instalações do Partido,  em Coimbra


 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário