quarta-feira, 11 de março de 2015

Carta aberta a APBP-Artistas Pintores com a Boca e o Pé,Lda.


Estimados Amigos.

Acabo de regressar a casa, após uma visita a um Centro Médico, e, qual não foi o meu espanto ao ler a missiva que me foi enviada, cuja foto-montagem    aqui  vai expressa, pela qual acabei  de tomar conhecimento da ausência  de uma minha resposta ao Vosso envio da última mensagem natalicia.

Tratou-se, certamento de algum lapso, involuntário, de minha parte, certamente originado por um estado de saúde, que me afectou, com  alguma gravidade.  .

Sempre apreciei os encantadores trabalhos que os  Artistas divulgam, por esta via, e só lamento que os mesmos não tenham sido alvo de projecção, por intermédio das Instituições adequadas, por todo o nosso território, que encantariam todos os  Apreciadores de artes, tanto portugueses como estrangeiros.


Tenho certas dificuldades em deslocações, pois, para me afastar da minha residência, agora só apoiado em "muletas", ou seja em bengalas de sustentação. Por tal motivo, encontro dificuldades em contactar,  pessoalmente, balcões de atendimento para o envio de  dinheiro, por via documentária, pelo que, para  satisfazer quaisquer pagamentos, é-me mais fácil, agora, a utilização directa das próprias  notas  bancárias. Por tal motivo, remeto-vos em anexo, uma nota de 20€ (vinte  Euros), a titulo de solidariedade, para com Vossas Excelências.

Um Bem Haja e  respeitosos cumprimentos,
Olhão, 11 de Março de 2015.
O Autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário