domingo, 8 de março de 2015

Carta aberta à minha ex.colega Bancária ... Gaby Knauf !..

Domingo, 8 de Março de 2015, 3º Domingo da Quaresma

DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Querida Amiga, Gaby,

Estou alinhavando este blog, ao som da música que a RTP1 está transmitindo, no momento em que  se está celebrando a Missa, de Domingo, porque continuo toldado pela emoção dos comentários que me dirigiste, no "mail", ontem aqui recebido, cujas palavras que me dirigiste, venho agora  reproduzi-las através da fotocópia do blog que elaborei, na solarenga tarde do dia de ontem, como  segue:


Venho mostrar o orgulho que senti, ao reproduzir, textualmente, os teus comentários a meu respeito, a que me referi, pois mantenho a emoção que tolda nos meus pensamentos, quando sinto reconhecida a amizade e estima que sempre dediquei aos meus fieis Companheiros de Luta pela Vida... em Angola !.

Transcrição do texto acima, enviado por e-mail, inserido no blog titulado "Nobreza de sentimentos":

*******************

"...Este menino lindo na foto está no caminho de completar 90 primaveras. Foi também o meu chefe no Banco Totta-Standard de Angola, Luanda. Um grande Senhor  que foi sempre muito respeitado por nós as noviças de 16 anos nesse Banco // e sempre um grande amigo que eu gosto muito muito !!! Beijinhos Amigos. - Gaby Knauf"

*******************
Infelizmente, como sabes, já perdi o meu melhor tesoura que tive na vida....  a Esposa, Alvarina Teresa, que Deus já ma levou para o seu cantinho no Céu, após sessenta anos de um feliz casamento, realizado em Luanda. Repousa, agora, eternamente, em terra Algarvia, em Olhão.

A foto que adiciono agora, remonta à data de 2008, em que reuni todas as minhas adoradas Nétinhas,  incluido a que, na data, nos dava todo o seu  amoroso carinho, agora decepado: a Esposa (Avó das queridas Nétinhas)... e o Avôzinho (Armando) que te envia uma amistosa saudação.

A Família em 2008...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário