sábado, 14 de março de 2015

Não há vaga a critérios ofensivamente descriminativos .

Provavelmente haverá a quem não vai agradar a publicação deste meu trabalho bloguista... Porém , faço-o, apenas por uma reacção livre e expontâneamente  natural, mas quase visceral, á política   jornalistica que envolva a divulgação  de quadros que reflitam e exprimam intimidades pessoais e, por vezes, até contendo cenários incómodos, de índole virginal desfeitos.

Não existe, de minha parte, animosidade alguma, contra a famosa Revista que de seguida tomo a liberdade de reproduzir, fotograficamente, mas tão-somente pelo conteúdo, inofensivo nela inserido, revelando, por vezes, certa privacidade familiar, independentemente da publicação e recolha de assuntos e episódios que ao Público possa vir a ser de seu inteiro gosto e preferência...



Simplesmente, por via do que vem anunciado na página que a seguir se fotocopia, achei muto curiosa, a seguinte publicação que, com todo o respeito, reproduzo:



" ... A TV GUIA CONSOLIDOU O 2º LUGAR EM 2014. SOBE E OS OUTROS DESCEM.  ORGULHAMO-NOS DE TER SIDO A ÚNICA REVISTA DO SEGMENTO QUE CRESCEU AO LONGO DO ANO, COM UM AUMENTO TOTAL DE 2,9% NA CIRCULAÇÃO. AGRADECEMOS A TODOS OS LEITORES A SUA CRESCENTE  PREFERÊNCIA. EM 2015, VAI VER QUE VAMOS CONTINUAR A DAR QUE FALAR !"

As minhas respeitosas e cordiais saudações, pelo êxito que resulta dos Vosso esforço em  quererem agradar e satisfazer a preferência, por parte dos Leitores, os  artigos e episódios contidos nas vossas dignas publicações. Contudo,  impressionam divulgações, que contêm  alguma intimidade de cariz pessoal, como a que, abaixo, se reproduz de uma das vossas recentes emissões jornalisticas.

Mas se é o que o Publico gosta, e dá preferência  em relação a outras publicações, então... que "siga a marinha"....


Que nojice...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário