quarta-feira, 18 de março de 2015

Pois, nem mais nem menos ...

Após ter publicado, esta manhã,  o meu blog  intitulado  " Em nome da Pátria". houve alguém que, aproximando-se de mim,  emitiu o seguite comentário,  referindo-se à indiscrição cometida em que revelei simpatia nutrida relativamente ao ex-Bastonário da Ordem dos Advogados, actual Deputado Europeu pelo PDR (Partido Democrático Republicano), Dr. Marinho e Pinto, a quem desejei felicidades , mas salvaguardei  que  era  uma opinião que estava fazendo, sem nenhum  sentido de propaganda  política, e que não era   por   "engraxamento",  para com essa distinta Pessoa,  até porque não  tenho ainda  a honra,   de a  conhecer  pessoalmente..

Curiosamene,  tambem retenho uma lembrança, que me revelou ainda  que  contiua  a existirem pessoas  BOAS , dentro  da  esfera politica, que, independentemente   da  sua coloração  partidária,  não põem de parte, nem cospem para o lado,  quando alguem, da parte  do  público,  se lhes dirige, apelando uma ajuda socorrista, como o que  aconteceu quando, aflitivamente,  dirigi um pedido de  SOS, após a vinda de África ,  a todos  os Partidos na Assembleia da Republica.  Na altura,  o único que me respondeu,   enviando-me,  paricularmente , e em seu nome pessoal,  a ajuda que  fora  solicitada  ao Colectivo,... foi o Sr. Dr. Paulo Portas.

Por isso, repito,  que no meio de tudo isto, há sempre, felizmente,  os  BONS  e ( infelizmente) os ...nem por isso...

A todos os BONS,  as minhas  respeitosas saudações !

O Autor..

 Tá?!....

Sem comentários:

Enviar um comentário