terça-feira, 10 de março de 2015

Tempos idos, que já não voltam mais...

Em 1995, tanto eu como  a minha santa e saudosa Mulher, Alvarina  Teresa, candidatámo-nos a  deputados à Assembleia da República, conforme fotocópias abaixo, pelo PSN - Partido da Solidariedade Nacional, com a finalidade de podermos partilhar com os nossos Compatriotas, em todas as acções tendentes à aplicação  de uma verdadeira Justiça, a quem tenha sido vítima de "maus tratos". O Partido  conseguiu que fosse eleito apenas um único Candidato, e isto porque, como estávamos numa época em que tinham regressado das Colónias muitos ditos "Retornados", que aumentariam substacialmente o número de votações, no PSN, tudo foi feito para que o desânimo os atingisse, face a maldosas  manobras praticadas por fontes da concorrência eleitoral. Já lá vão muitos anos...






Ao debruçar-me, via Net, sobre o que  se vai passando recentemtne em relação à actividade
politico/partidária, e apenas como uma  mera consulta, pois de política partidária já não entendo absolutamente nada, dada a minha avançada idade, um caso, porém, despertou-me certa curiosidade, dada a projecção de uma notícia, que aqui  reproduzo, em foto-montagem:

"Marinho e Pinto, fundador do Partido Democrático e Republicano (PDR)"

Passe a propaganda...  A Declaração de Princípios, que veem assinalados no texto publicado na Internet, curiosamente equipara-se aos que, tanto eu, como a Minha Esposa, defendiamos, enquanto candidatos efectivos as eleições de 1995, eram, precisamente, os mesmos... como segue:

.."O Partido Democrático Republicano (PDR) funda-se nos princípios constitucionais da democracia e da República e visa defender e aprofundar os correspondentes valores, na base da dignidade humana, da liberdade, da igualdade, da justiça e da solidariedade ".

Nota: O sublinhado é da autoria deste velho "bloguista"...

O Autor.. Armando José Carmo Ferreira Baptista..

Expresso os melhores votos de êxito, tendentes a uma  melhoria de vida,  de Todos Nós,  pois, a actuação de qualquer Partido Político, seja  da Direita, da Esquerda, do Centro, do Benfica, do Sporting (desculpem o tom homoristico, sem ofensa) deverá ser compaginada como a que se mistura o sabor de um bom açúcar a uma chavena  de café  bastante   amargo...
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário