domingo, 1 de março de 2015

Título sem Título ...

Luanda...o berço de nascimento.... 1928.
Não há dúvida nenhuma  que a Internet é de facto uma maravillha que permite reencontros que,  de outra forma,  seriam, de todo quase que impossíveis  Quantas pessoas amigas e famíliares há muito não vistos . tive a oportunidade de reecontrar, virtualmente,  como resultado directo da existência  desta rede que é a Internet

Logo hoje,  no primeiro dia do mês de Março , (isto é,  1 de Março, Domingo. 2015),  ao  entrar em contacto com o meu  computador que me encaminha,  para navegar, logo de seguida,  com destino a Internet,  , confronto-me com um "comunicado informático" que me é  dirigido por um  utilizador  da Net, , por  acaso  Familiar ,  residente na Bolívia, que  me  transmite o seguinte recado:, cujos termos  conduziram-me à seguinte interpretação....  ".. Que  descobriu, quem eu era,  através dos meus blogs,  que se lembvrava de  mim, que tinha muitas saudades minhas, e  que num passado muito distante,  tinhamos brincado  muitas vezes aos berlindes  e que nos meus exames escolares, sempre tive resultado Aprovado..."

Tenho uma idéia, um pouco vaga,  deste meu familiar da infância,  mas o que me surpreendeu, foi ter dito que reconhecia em mim... ser eu , presentemente,  o membro  mais velho de toda a Famiília Carmo Ferreira..

O autor - com um ano de idade...




Será que o Armando é na realidade o mais idoso e de tal maneira  o  mais Velhote, na Família,  CARMO FERREIRA  que ocupa presentemente  o vértice superior da pirâmida de Quéfren ?

Faltam, ainda,  dez anitos,  para atingir os Cem Anos de Idade !...






Se vier a atingir o centernário   para ser homenageado  como  planifica o quadro segujinte, então...

Tá»!...

Sem comentários:

Enviar um comentário