domingo, 12 de abril de 2015

12 de Abril de 1928...

No dia 12 de Abril de 1928. nasceu no Bungo, cidade de Luanda (Angola),  numa casa que na altura era propriedade de Marcony, a cem metros do mar, um " benemérito",  baptizado, dias depois, ... na mesma cidade, a quem deram o nome de Armando José, que hoje ,  dia 12 de Abril  de 2015,  completa uma existência de vida, de 87 anos...

Com um percurso muito activo em matéria de trabalho, estudos, e  com uma extrema dedicação numa actividade  Social,  sempre condutora  para o bem-estar de toda a Gente, que se soubesse  sempre comportar, ( como eu), com dignidade, respeito e   comportamento  fraternal.

Enlace matrimonial, celebrado em Luanda, que iria em breve  completar sessenta anos de uma feliz convivência conjugal,   acabou por  ter sido  ceifado  por uma inesperada   morte, em que sentada ao meu lado direito, numa manhã do dia 12/11/2010, com um terno olhar me disse " Adeus, até sempre" ,   a minha saudosa Esposa, Alvarina Teresa, foi conduzida  para   para o Espaço Celestial,  junto de Deus..

O convívio familiar,  manteve-se, contudo, sempre  inquebrantável,  e por essa razão,  quando algum dos membros familiares festeja o seu aniversário,  lá estaremos , fraternalmente,  levantar  mais  uma taça de "champanhe" à saúde de quem contabiliza mais um ano na sua  escalada de sobrevivência humana

Todavia, como ainda,   possa vir a ter mais algumas hipóteses de   poder vir "brincar"   com as teclas do computador,  para que  os meus queridos Leitores venham a ter a possibilidade de se entreterem com algumas das minhas "historietas", brindámos,  hoje, abraçando  a Família   e saudando  alguns Amigos ,que nunca se esquecem de me enviar os seus desejos de  parabéns,   como , aliás, pela via  "facebook"- da Internet:




O Avô, festejado...


    
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário