terça-feira, 7 de abril de 2015

Excertos da paisagem politico-partidária...

Contei, num blog anterior, a história do que  sucedeu num almoço domingueiro de Páscoa, num restaurante em Olhão, que estava  completamente cheio de Clientes já sentados nas suas mesas,  onde aguardavam ser servidos por funcionários muito competentes, e que havia até quem já aguardasse, à entrada da porta, formando uma longa fila, na expectativa de poderem vir a  ocupar mesas, de quem entretanto as desocupasse. Outros então, chegavam, olhavam para a extensa fila e para o restaurante completamente cheio, e desanimados, davam meia volta, na área ajardinada e partiam para outra freguesia ...

Por simples curiosidade,  por estar  bem perto da porta de entrada, envidraçada, dei-me ao trabalho de contabilizar os que chegavam e imediatamente partiam. Contei perto de trezentos potenciais Clientes que nunca o chegaram a ser.

Não sei se é produto de uma minha recente veia política, mas tenho andado mais atento quanto à mudança de mentalidades, de atitudes e de excertos, em matéria politico-partidária.

Ultimamente, pelo o que acompanho, por via televisiva e jornalística, o que se vem desenrolando no capítulo político-partidário, fiquei com  uma certa tendência em me identificar com um novo partido, denominado Partido Democrático Republicano - (PDR), o qual está preparando uma Confraternização de filiados e amigos do PDR, em Olhão, a realizar-se no próximo dia 10/04/2015 às 20h e 30m no Restaurante "O Franguinho".

Pois o número de participantes, que prevejo virem a ser  tantos, dentro do conjunto dos que tiveram a sorte de arranjarem lugares à mesa, no inicio, com a aderência e regresso dos que tinham partido para outra freguesia, por falta de lugares, temporariamente, no grande e popular Restaurante ... "O FRANGUINHO"...- em Olhão da Restauração.


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário