segunda-feira, 13 de abril de 2015

Um doce fim de semana...

Fim de semana em cheio ! Para começar em beleza,  sexta-feira foi dia de jantar do partido. Oito e meia em ponto lá estava eu à porta do Restaurante Franguinho  em Olhão para umas horas de confraternização de simpatizantes e filiados do Partido Democrático  Republicano (PDR),  com vista também  a dar arranque à formação do núcleo do Partido nesta cidade. Foram mais de três horas bem passadas na companhia de Gente simpática e com vontade de mudar as coisas. Foram apresentadas ideias,  discutidos assuntos de interesse comum. No final,  ficou combinado novo encontro,  dia 9 de Maio,  desta vez com a presença do Ilustre Dr. Marinho e Pinto.


No sábado,  dia de sol,  aproveitei o bom tempo para passear, tirar fotografias e filmar alguns dos muitos encantos de Olhão da Restauração.  Aproveitei ainda para fazer uma visita ao meu Amigo Santos,  proprietário da loja Electro Santos,  para pormos a conversa em dia e,  assim,  ficar a saber as últimas  novidades. No final do dia o tempo mudou e o sol radioso que brilhou todo o dia deu lugar  às  nuvens  escuras e à chuva. Felizmente,  por essa  hora  já estava no conforto do lar a ver o noticiário televisivo.

Os adereços do bolo...
Domingo foi dia de festa com o aniversário,  o  octogésimo sétimo deste vosso Amigo. Reunido com a Família,  filhos, netas,  genros e noras,  passeámos até Portimão, com passagem pela maravilhosa Quinta dos Avós,  um lugar onde do passado se faz presente, e acabámos de regresso a Olhão para  o almoço em Família,  com direito a bolo,  uma obra de arte onde este vosso blog não foi esquecido. Um trabalho bastante curioso e de grande qualidade,  com grande atenção ao detalhe. Um grande obrigado a  Todos os que contribuíram para  a execução da doce lembrança. Obrigado ainda a Todos os que se lembraram deste dia e tiveram a gentileza de me telefonarem.

Assim passou mais um fim de semana e também mais um ano. Daqui a trezentos e sessenta e cinco dias há mais.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário