domingo, 8 de novembro de 2015

Uma facada até pode vir de uma vespa...

Estamos em pleno inverno.  Hoje é Domingo, e,  embora pareça estranho,  e  apesar de se sentir uma  suave e  ligeira  frescura, que não está incomodando absolutamente  ninguém,  pois os   agradáveis  raios de sol  que  estão incidindo nesta acolhedora cidade de Olhão, sobrepõem-se às ligeiras baixas temperaturas,  que seriam, obviamente,  de esperar nesta altura do ano, e  que, surpreendentemente estão , inversamente, a proporcionar-nos bons momentos  com  temperaturas agradáveis. que nos desafiam a darmos excelentes passeios e saborearmos , até, um cafésito em esplanadas  instaladas ao ar livre,  nos   estabelecimentos da especialidade.

Esta minha prosa vem propósito do seguinte :-  Perto do momento  do " esconderijo" dos raios de sol que nos aquecia,  acompanhado pelo meu fiel amigo de quatro patas, sentei-me junto de uma mesa, cá fora, na esplanada  Kubbo Caffé, e pedi ao seu  Proprietário, que me servisse um carioca de limão, prontamente atendido .   Distanciado um pouco à frente do lugar onde me sentei,  dois Amigos,(idosos) estavam descansadamente a assistirem a transmissão de um jogo de futebol, cujo "écran" estava pendurado  junto à porta de  entrada,  permitindo  a sua  visão, por parte da clientela  que estava cá fora sentada.

Como passatempo,  aproveito muitas vezes  ocasiões engraçadas para  com a minha  pequena maquina  fotográfica para  enriquecer o meu velho álbum de  ligeiras  e despretensiosas fotografias.

Sucedeu, porém,  que desta vez, achei tanta graça, dada a coincidência inocente das imagens fotografadas, que publiquei na Internet,  estas fotografias:






Ao regressar a casa,   alguém que  reparara eu ter pegado na maquina fotográfica, sorrateiramente quis impedir-me que  utilizasse as fotos colhidas,  pensando que se tratava de propaganda comercial, ao que retorqui, que  o destino   a  dar  as minhas  humildes fotos,  jamais tiveram qualquer tipo de recompensa financeira, e apenas servem para entretimento das Pessoas com quem lido. E ponto final.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário