quinta-feira, 17 de agosto de 2017

LIVRO (continuação) pag. 11

P ro` o que  me deu  agora... Ao iniciar,  esta  manhã, (17/08/2017)  e ao começar a dar "porrada" nas  letras do teclado, do computador,  reparo que na  minha mão esquerda, algo de " esquisito" tinha surgido... e, então,  vejam no que  me passou pela "tola"...


Palma da mão esquerda ( actual)- 90 anos-.

 No quarto dedo, a contar da esquerda, e por baixo  da  palma da mão esquerda,  hão de notar, onde está  tracejado,   o que foi , na minha infância,  um golpe (corte) sofrido, que foi   provocado, infantil- mente,   através  de uma afiada faca, com  um centímetro ( mais ou menos),   sobre a pele.  Pois, este golpe, persiste  desde a minha infância, nesta palma da mão,  já devidamente curado., desde os meus 2/3 anos de idade, e, como se pode observar,  está   permanecendo ,  ainda bem visível, , apesar de, dentro em breve,  vir a ser eleito um grisalho  BISAVÔ  com 90 anos de idade.

Foi em  Cabinda, onde, com os  meus  Falecidos e queridos Pais, vivia, então,   a norte de Angola,  que o acidente acontecera . Ainda  me lembro,  terem--me socorrido, logo após  a aflitiva  situação que criara,  pois o sangue começara a escorrer  pela minha  mãosita   abaixo.,

Eu, Armando,  quando em Cabinda,  quiz ser . bebé -.. analista "...






O  "Mandinho"... em Cabinda.
Mas, agora,  que espera vir a ser , em breve um  excelente  BISAVÕ,.  aos 90 anos de idade..

.
Cést la vie...

(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário