segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Portugueses!.... Angolanos de Portugal !......

Compatriotas. Emiti ontem, dia 22 de Outubro, um blog em que fiz referência a um alegre acontecimento, que me emocionou, porque passei da categoria de AVÔ para a de BISAVÔ !
Aos 90 anos, que possuo, um acontecimento desta natureza, não é muito frequente, até porque, nascido em Angola, o bebezito que nasceu, é filho também de um Português de Angola...

Esta alegria, conduziu-me ao desejo de compartilhar o nascimento do SANTIAGO com, além de familiares, igualmente, também, com os Amigos e Amigas, alguns até quase com perto da minha idade.

Porém, é no entanto de entristecer o que nos jornais, e na TV, vem relatando sobre os tristes acontecimentos, acerca do que sucede com os fogos que consonem as nossas riquezas florestais.


Resultado: Mortes e mais mortes!... Proveniente das labaredas que ardem e destroem tudo, há muito boa Gente que acabou por ficar na miséria, e que agora se vêm na contingência de terem que pedir  SOCORRO !...
Os milhões... ESTÃO A CAMINHO !!!!!

Reformado da Banca, com um misero subsidio resultante dos trâmites ocorridos, no passado, aos que  forçosamente tiveram que "exilar" do seu pais de nascimento (como é o meu caso), não deixo, porém, de tentar ajudar quem tenha sido vitima das tragédias assassinas E, então, lembrei-me do seguinte:

Hoje concorri, no sentido de poder vir a ser, eventualmente, premiado, no jogos do EUROMILHÕES.

Assim, dentro das minhas limitadas possibilidades económicas, comprei estes dois boletins, que reproduzo aqui, fotograficamente, na esperança de poder vir a ser contemplado com algum resultado financeiro, Seja ele (prémio resultante) de pequena e reduzidas importância, ou montante elevado,  cem por cento (100%) será distribuído, condicionado a justificações aceitáveis, por parte do que for  justamente beneficiado. 




Que Nossa Senhora ajude os Necessitados.

24/10/2017 - Euromilhões
27/10/2017 - m1lhão.

Tá?!..

                          Olhão,  27/10/2017



Pouca sorte.... A vida é assim... Os Bons corações não têm lugar na  Tribuna !..

2 comentários:

  1. Todos os comentários possíveis encontram-se no seu texto. Bem-haja pelo seu sentir e gesto.

    ResponderEliminar
  2. Apoiado!

    Também vou fazer o mesmo!

    Grande abraço Amigo e colega.

    ResponderEliminar