terça-feira, 24 de outubro de 2017

Portugueses ! Angolanos de Portugal !...

Distintos Compatriotas...

                                    O princípio que presidiu quanto ao que Vos  expressei no blog que produzi há dois dias, foi o de idealizar  um esquema que determinaria  um processo,  que me facilitasse  o desejo de  poder  vir a ter a oportunidade  de me solidarizar com Todos  os Cidadãos,   que tenham sido vítimas da tragédia de Pedrogão Grande,  se possível com a ajuda de  meios financeiros,  que viessem a ser adquiridos e  baseados   em  fontes  totalmente legitimas.

Limitado a uma  misera  pensão  de reforma,  no sector  bancário,( a mínima ),    com uma  idade sénior , 90 anos,  acabei  por  lançar   mão, a um sistema  que até poderia vir a ter resultados satisfatórios...

Dirigi-me a um Super Mercado aqui em Olhão,   e    negociando com a funcionária que me atendeu , acabei por  decidir em concorrer na  compra  e  liquidação  de   uns boletins do EUROMILHÕE( (fotocopiados no blog acima descrito),   com a intenção única ,  verdadeira, e exclusiva,   de aplicar o dinheiro premiado,  com as devidas proporções, por  Quem tenha sido,  completamente  martirizado  pelos  os  incêndios, e que agora se sinta,  injustamente    numa  total   miséria..

São onze horas da noite, e,  pela TV,  acabo  de ter conhecimento  que, infelizmente,  os números hoje premiados, do sorteio,  não coincidem com  a numeração  inserida nos boletins  que   liquidei   e que mantenho na minha posse.  Resultado... SEM PRÉMIO !  Sinto.me revoltado e indignado com esta pouca sorte...

Labaredas até consomem vidas..

E aqui morreu gente queimada pelo fogo...

Bombeiros socorrendo casos mortais...



Os numeros ontem sorteados no EUROMILHÕES, foram estes;-:

                                                                            9  11  13  27  33



Pois, meus caros Amigos,  a esperança de colher alguns Eurositos, por esta via,  para serem  depois  distribuídos, ordenadamente,  pelos os  que sofreram as agruras provocadas   pelos  incêndios que  atirou alguns  para a miséria... foi ao ar ! A sorte nem sempre está ao lado dos Bem Intencionados ... Paciência....


Nota curiosa:--  Pessoa Amiga, que  por via informática,   se identificou  eu ter sido Chefe dela,  quando eu exercia o responsável cargo de Chefia Contabilística, e Directiva, do ex- Banco Totta-Standard de Angola, em Angola,   quando  fui vitima de uma  repentina doença, dias antes da Independência de Angola , que me obrigou a socorrer-me, por via aérea, e  repentinamente,   dos Serviços Hospitalares sediados em Lisboa, ( na altura inexistentes  em Luanda), e me disse, na brincadeira, que apesar de já ter perto de 90 anos de idade, ainda mantinha o mesmo sentimento, exemplar, de ser solidário com  as Pessoas a quem  o diabo lhes tinha causado grandes dissabores, e diarreias, na vida... Até achei graça.

Pois, tal Pessoa Amiga,  que não pretendo identificar, por respeito,  disse ter sido "Chateada"".. por  os números do Euromilhões não terem sido premiados, pois até era possível de vir a ser, também  beneficiado com a oferta  de alguns  alguns Eurositos, pois tambem anda à rasca  por falta de dinheirinho......

Adiantou-me que,  com a minha aventura, lida no blog,  eu  estava sujeito a vir a  ganhar um prémio  limite de...

                                    €   65 407.072,00..
E esta, hein ?


Mantenho Fé em Deus e Nossa Senhora. de Fátima que nos proteja a todos Nós de tais desgraças

.

Tá?...

Sem comentários:

Enviar um comentário