Noutros tempos a vida era diferente. Outro regime político, depois uma revolução dita dos cravos, com todas as implicações que tal transição traz consigo. Antes da tal revolução trabalhei eu na empresa Sorel, em Angola, naquele que foi, de facto, o meu primeiro posto de trabalho. Foram 15 anos de dedicação e zelo no desempenho das minhs funções. Não pretendo o auto-elogio, mas apenas constatar factos que, envolvendo a minha pessoa, são verdadeiros e comprovados por documentos. Quando hoje tanto se fala em corrupção não deixo de sentir orgulho num passado que vejo como exemplar e que se reflete no presente de consciência tranquila. Dirão alguns "lá está este tipo a gabar-se outra vez". Mas, também, se não nos apreciarmos a nós próprios, mostrando satisfação pelo trabalho e postura, quem o fará ?Entretanto a vida prosseguiu depois da Sorel. Mantendo sempre a mesma postura, passei por outras casas onde procurei sempre dar o melhor, afirmação que pode ser comprovada documentalmente. Quis o destino que, infelizmente, este percurso se visse
.jpg)

.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
