quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Riquezas...
Sem preconceitos...
...sem presunção de querer auto-envaidecer-me mas, modéstia à parte, ouso relatar um curioso acontecimento sucedido ainda no tempo em que desenvolvia a minha actividade laboral, em Angola, (terra da minha naturalidade) e que me poderia "catapultar" para um conceito de enriquecimento ora classificado como lícito e, ao invés, como ilícito..
Pela leitura de um artigo escrito no jornal cuja foto vai inserida neste programa, , falhou a tentativa séria para classificar crime o enriquecimento ILÍCITO !.
Por uma situação emergente de um estado de saúde, muito fragilizado, e exercendo a chefia contabilística numa entidade Bancária, sediada em Luanda, e a conselho médico, como por uma determinação do Conselho Administrativo do Banco, fui conduzido aos serviços
especializados na cidade de Joanesburgo -África do Sul, e munido de um importante documento oficial,dando-me a faculdade de, sem quaisquer impedimentos,e sem dificuldade alguma...
poder levantar para o meu uso pessoal, qualquer quantia em RANDS que eu quisesse... cem, mil, dez mil, não tinha limitações definidas !.
Pois... nem um único Rand eu levantei, para o meu uso pessoal e privado !...
(Essa carta/documento mantenho-a, ainda, como recordação histórica de um distante passado! ...)
(É tão tranquilizante dormir sossegadamente com a cabeça descansada numa singela almofada ...)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário