E, assim, pouco antes da meia-noite, começaram os trabalhos da vinda ao Mundo, da encantadora bebé, em que eu próprio prestei alguma assistência, sem, no entanto, perceber nada de Enfermagem.
Ao nascer do dia imediato, logo às primeiras horas, a nossa casa foi "inundada" por toda a Família, e Amigos, afim de saudarem o feliz nascimento da ANA PAULA. Morávamos nessa altura na Samba, num prédio acabado de construir, perto do Hospital, em Luanda - Angola.
Nova vida teve então início,e, como seria natural, dois anos depois, nasceu o Lito (Álvaro Manuel), e durante os longos anos de vivência em Angola, o convivio Familiar que se seguiu sempre foi abençoado por Deus, carinhosa e fraternalmente vivido, mesmo com o posterior nascimento das Encantadoras Netinhas, ja em Portugal, que fazem a delícia de."aturarem" este Velho Luandense, que, perdendo o que mais valioso tinha na vida, a Mulher (Alvarina Teresa), dá Graças a Deus por ainda poder alinhavar estas "lembranças", que afugentam o doloroso sabor da solidão e isolamento, provocados pela recente situação emergente da viuvez..
São decorridos 59 anos... que mais parece terem ainda o sabor de quando festejavamos, alegremente, as deliciosas datas natalícias.....
PARABÉNS...Paulinha.
A Ana Paula, (Paulinha) em Angola, em data que antecedeu à admissão na TAP. |
A Enfermeira parteira... tempos depois em Luanda (Angola). |
A Paulinha, com 2 ou 3 anitos.... |
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário