Não me foi nada fácil, encontrar nos meus arquivos, que ainda procuro manter ,sob minha "extraordinária"vigilância, fotografias contidas num álbum,. " secreto ", de documentos escolares , que revelam o que ainda se passava pelas cabecinhas das minhas muito queridas Netinhas, nos tempos em que a minha querida e saudosa Mulher, Alvarina Teresa, era viva, e que já lã vão há longos anos, mas que nunca me esquecem. Agora, os cuidados actuais que este "Velho do Restelo Grisalho", já ^BISAVÔ, Armando, subsistem para com as suas Netinhas, não vão alem de querer saber como vão decorrendo os seus trabalho laborais., e estar sempre esperançoso que visitem este seu Avozinho, que reside, actualmente, Num Lar de Idosos, em Faro.
É dos tempos em que eu lhes dava rebuçados e bonequinhas, e hoje, é ao contrário, são elas que me oferecem beijinhos muito amorosos pelo seu Avô que vos escreve., neste cantinho do quarto onde presentemente reside, no dito Lar de Idosos, sozinho, em Faro...
O meu actual Escritório. em Faro |
E foi aqui que inseri neste meu trabalhinho bloguista s seguintes "obras" executadas pelas minhas Netinhas, nos tempos em que a nossa convivência era, encantadoramente, diária.
Recordações que me fazem lembrar tempos milagrosos, sobretudo os do Natalício, e que Deus. sempre nunca lhes faltou com as prendas de Natal.
Este recente "Bisavô", que. embora passe um convívio diário com respeitosos Idosos, em que alguns deles já possuem também uma idade igual a minha, de 91 anos por minha parte sempre Dignos e Honrados, volta e meia, vem-lhe ao cérebro um raciocínio que atormenta toda a minha ditos a e amorosa FAMÍLIA....
"AGUARDO O DIA EM QUE EU TENHA QUE SUBIR AO "ASSENTO ETÉREO"
"
Que Deus e Nossa Senhora de Fátima, me acompanhem... tal como a minha digna Família.
Sem comentários:
Enviar um comentário