segunda-feira, 4 de maio de 2020

CARTA ABERTA AO SR. DIRECTOR DA ACÇÃO FAMÍLIA , MANUEL JOSÉ DE MELO NETO, COIMBRA.





MEU BOM  AMIGO, , DR.   MANUEL JOSÉ DE MELO NETO..

ACABA DE ME SER ENTREGUE, PELA DIGNA DIRECTORA DO LAR DE IDOSOS !AMERA" , EM FARO,  SRA. DRA .JOANA,,  UM ENVELOPE CONTENDO CORRESPONDÊNCIA    RELATIVA  A   OFERTA  DA  DISTRIBUIÇÃO   DOS  ESCUDOS  DO  SAGRADO CORAÇÃO  ADORÁVEL  DE  JESUS..
A CARTA QUE SÓ AGORA CHEGOU AS  MINHAS  MÃOS,   VEM COM UM DATA MUITO DISTANTE ( PASSADO ABRIL) 


MEU PRESADO AMIGO. AGRADEÇO IMENSO A SUA OFERTA, QUE VIRÁ A SER IGUALMENTE  VALIOSA E   ACOLHEDORA, , COM O FORAM AS QUE NO PASSADO ME FORAM ENVIADAS, DE DEUS E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

Caro ,  Santo Amigo, Sr.  Manuel  José

Estou-lhe  imensamente  agradecido,  pelas  atenções  que me tem dispensado, e,  principalidade  pelo o que me tem escrito através da correspondência   postal.  Digo-lhe.  , francamente,, que  fico  bastante  bem  impressionado,  e contente,, tal como fico, igualmengte, pelo o apoio e protecção    que a distancia social   toda a  minhas carinhosa Família  me tem protegido, e acompanhado,  ao longo do   tempo que tenho residido  neste Lar de Idosos, onde há dias completei 92 anos de idade.

Os meus principais  impedimentos  de actuação  são motivados e causados     pelo o isolamento   social  e  domiciliário   a que  fraternalmente  fiquei submetido,    mercê da quarentena e de  muitos  impedimentos  forçados pela   Covid-19-, pandemia do Virus,  a  qual não  estou  isento , dos efeitos tenebrosos,  assim  como a muitos milhares de seres vivos   em  que em breve  , não  se encontrem ,   igualmente , já  a  caminho dos  Assento  Etéreo

MILAGROSAMENTE,  JÁ FUI SALVO DE  TENEBROSOS ACONTECIMENTOS  DEVIDO A  ORAÇÕES  CELESTIAIS , DIRIGIDAS A DEUS E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Que Deus ,  Nossa Senhora de Fátima e o Coração de  Jesus nos  acompanhe  â  PAZ   e   TRANQUILIDADE.



QUE  NINGUÉM  SAIBA O QUE É UM ISOLAMENTO  DOMICILIÁRIO  !...










Sem comentários:

Enviar um comentário