Como se deve adivinhar, o senhor Pinhal deve ter uma parca reforma, a qual com este corte não deve dar nem para pagar a conta da água e da luz.
Indignado, por, mais uma vez, lhe estarem a ir ao bolso (cheio), convocou outros amigos reformados milionários para aparecerem, todos juntos, na televisão. Com o que o sr. Pinhal não contava era com um indignado com a sua própria indignação, aludindo aos supostos 80.000 (oitenta mil) Euros que todos os meses aparecem a confortar a sua conta bancária.
Algo incomodado com a intervenção de Fernando Loureiro, também ele reformado do BCP, nem assim Filipe Pinhal referiu o verdadeiro montante da sua reforma. Não o fez possivelmente para não chocar o público presente ou os espectadores televisivos. Aposto que a reforma é bem superior a 80.000 Euros, pois, caso contrário, certamente se apressaria, indignado, a corrigir o número.
Curioso registar ainda o facto de as Associações Sindicais dos Bancários se terem demarcado deste movimento, aguardando decisão judicial relativamente à legalidade desta medida do Governo.
http://ramirolopesandrade.blogspot.pt/ |
Fariam melhor manifestar esta indignação de barriga cheia nas festas com os seus amigos, também eles reformados de ouro. E assim, todos juntos, seriam mais...
No entanto não deixa de ser vergonhosa mais uma medida draconiana do Governo, que cria mais um imposto com o nome bonito de "taxa de solidariedade". Ó menino Pedro, a sua Mãe não lhe ensinou que é feio mentir ?
Ver reportagem sobre o assunto na SIC-Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário