segunda-feira, 14 de maio de 2018

Benção e o Adeus à Virgem...

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que  lhes devo desculpas sobre o termo final que  utilizei na parte final do blog anterior a este....

A  questão foi a seguinte:- De máquina  fotográfica, na mão,  aguardava que a televisão repetisse o que fora emitido,  momentos antes, sobre o panorama que se viu acerca dos festejos que os Católicos fizeram em Fátima, sobre Nossa Senhora de Fátima, mas, o que me surgiu,  em  programa televisivo  que estava   sendo emitido, que eu aguardava,   surpreendeu-me porque em vez de "FÁTIMA", o tempo da emissão, DEDICADO PELAS TELEVISÕES,   foi quase totalmente absorvido pelo FUTEBOL

                          Era futebol  a toda a hora..e com tantos doentes a morrerem por falta de assistência..







...
Mas a minha intenção de concluir este meu trabalho bloguista,, era tão  simplesmente  reproduzir  e gravar em cassetes DVD  toda a Cerimónia  que milhares de Peregrinos adoradores de Nossa Senhora de Fátima estiveram  aqui reunidos toda a manhã do dia 13 de Maio, e na fase final, que era  o que eu pretendia evidenciar, que eu tentei  enaltecer,  foi a comovente Despedida com o uso de Lenços  Brancos   transmissores  da Fé e Adoração à Virgem  Santíssima..






Emocionante Adeus à  Virgem , - Lenços  branco no ar  ......













Até chorava....





                                            A Fé resplandece quem quer que seja...

Bem hajam

Nota - As fotos aqui reproduzidas da área onde se  desenvolveu o  festejo em Fátima, em 13 de Maio, só foi  possível   obte-las  com a ajuda de  Leitora Amiga., usando um sistema de rectro-acção  de programas anteriormente emitidos pela televisão

Sem comentários:

Enviar um comentário