.
Segundo um historial já contado nestas páginas da Internet, no capitulo dos blogs, em tempos idos um Senior de idade avançada, foi "expulso", pelo proprietário de um estabelecimento, com o argumento de que tinha que abandonar imediatamente o lugar em que se sentara por não estar a fazer despesa nem a consumir nada, pois aquilo era um negócio. Perante este tipo de razão que o indivíduo se baseara, a resposta do Sénior, foi esta, que o enfureceu: "O Senhor acaba de dar um chuto à Terceira idade. Isso não se faz..."
Que bela esplanada... |
Mas há um velho rifão que diz "Elas cá se fazem... e cá se pagam ... Deus não dorme!"
Acaba de ser inaugurado um estabelecimento, de fornecimento de chavenas de café e outros no género que acolhe, e serve, na sua ampla esplanada, clientes que se sentem felizes atendendo à forma Cordial e Atenciosa como são recebidos e bem tratrados, sem discriminações supérfulas.
Tem esta aparência e é largamente escolhida pelo seu bom trato - Denomina-se "Kubo Caffé"- Olhão.
Se bem que por ser o primeiro dia em que se satisfazem os desejos dos clientes, não deixa de ser meramente saudável, a atenção dispensada à Clientela, pois, para além de uma garrafinha com champanhe, que foi oferecido aos Primeiros Clientes (e que foram muitos), houve também a gentileza da oferta gratuita de uma fatia do bolo da inauguração Fui o segundo a ser escolhido pela Gerência para tal acto de simpatia e gentileza. Obrigado.
Como é possível ver pelas fotos o novo espaço é magnífico. Acolhedor, moderno, funcional e decorado com bom gosto, tem tudo para ser uma mais valia para a cidade, ainda para mais situado numa das portas de entrada e passagem de muitos locais e forasteiros.
Acredito que vai ser um empreendimento comercial de sucesso. Melhor ainda, estou certo disso. Os meus sinceros votos de felicidades, pelo acto de coragem, ao investir em Olhão, no Algarve, em Portugal, numa altura em que muitos têm medo do bicho papão a que chamam Crise. Muito obrigado, já nos encontraremos para um cafézinho no Kubo Caffé.
Tá?!.
Bom dia, tanto eu como os meus colegas frequentamos o espaço anterior até ao dia em que nos apercebemos que a qualidade e atendimento de zero a dez era zero.
ResponderEliminarUm dia destes ao passar pela Nacional 125 de carro vi que o dito espaço tinha as portas novamente abertas com uma decoração super actual e demasiado arejado, algo único e sem igual na cidade de Olhão.
Assim que tive oportunidade eu e os meus colegas fomos conhecer este novo espaço e realmente prima pela qualidade dos produtos e atendimento, fomos atendidos por uma funcionária muito simpática que nos cumprimentou com um doce:
- Olá bom dia em que posso ajudar os senhores?
E que ainda perante a nossa indecisão nos aconselhou a provar os crossaints doces da casa com um bom sumo natural de laranjas algarvias.
Hum! Que delicia.
Seguido de um café cremoso com uma cor de avelã numa chávena bem quentinha, como apreciador de café que sou dou importância a todos os pormenores.
Fiquei muito satisfeito com este pequeno - almoço assim como os colegas que me acompanhavam.
Tudo corria bem até que derrepente começamos a ouvir uns gritos vindos de dentro de um senhor vestido de azul e com calções talvez na casa dos 35, 36 anos que gritava a bom som com um cliente que era o dono, e mandava lhe calar.
O senhor então cliente, pelo que se podia ouvir cá fora pois estávamos na esplanada sentados, dizia ser italiano muito limpo e respeitar o português.
Mas o senhor de azul que dizia ser o dono gritava cada vez mais alto até que com uma expressão assustadora e bastante enfurecida perguntou ao cliente:
- Como é que quer sair pela porta ou pela janela?
Ficamos estupefactos sem perceber o que se estava a passar e muito menos sem entender como é que aquele senhor de azul com tão boa aparência e que dizia ser o dono do espaço e perante clientes sentados na esplanada e as funcionárias que também muito estupefactas sentadas a comer numa mesa ao canto, estava a ter uma reacção daquelas!
Independentemente do motivo que não sabemos qual foi na minha opinião não se fala nem se trata as pessoas e clientes desta forma.
Incomodados com a situação pedimos a conta e saímos, foi a primeira e ultima vez que entrei naquele espaço pois a imagem que me ficou daquele dono com o cliente foi muito má mesmo.
O senhor saiu calado porta fora!
Uma grande pena porque tudo estava delicioso e os preços eram razoáveis.
Se os meus colegas quiserem voltar é com eles mas eu não volto nunca mais.