Publiquei ontem, sexta-feira, 6 de Junho de 2014, o meu blog (Velho-Luandense.Blogspot.com) com o titulo "Por mares nunca dantes navegados", em que reportava, salientando que, no sul da região Algarvia situa-se uma das mais bonitas paisagens do mundo, repleta de esculturas naturais que parecem desafiar a lógica e a própria natureza, de tirar a respiração, em que , perto da cidade de Lagos, só em sonhos ousaria imaginar-se, que são os arcos, grutas, autênticos salões de baile criados pela mão da nossa Mãe Natureza, onde peixes e aves deliciam os aventureiros visitantes, com as suas danças exóticas...
São riquezas destas, mais valiosas que o petróleo e os diamantes nos deveriam abrir os olhos para as maravilhas que, entre muitas outras, temos, que são nossas, e só nossas, algo que ninguém nos pode tirar.
Sou um velho caduco, Reformado, Português de Angola,que sempre amou e respeitou as cores da Bandeira Portuguesa, e espera que seja partilhada por todos os portugueses a maravilha que têm em mãos e que é um valor a não esquecer em momento algum.
Uma nova riqueza, não material, mas humana, surge-nos de acordo com o que, numa secção diário "O Destak", na Internet vem publicado, em termos elucidativos que... A seleção portuguesa de futebol, ainda que sem o famoso Ronaldo, venceu o México por 1-0, com golo nos descontos de Bruno Alves.
Numa altura em que se duvida de Portugal, em que os portugueses parecem pouco acreditar em si mesmos, não esqueçamos, porém, e animemo-nos que existe ainda um "Farol", de esperança, que nos deslumbrará, com o seu manto divino , com a crença de que, finalmente, a Portugal chegará a hora de virmos a beneficiar, no futuro, de um verdadeiro clima de PAZ, SOSSEGO, SOLIDARIEDADE E FRATERNIDADE.
A mensagem que Todos nos esperamos, vinda de..
.. Nossa Senhora do Rosário de Fátima...
Tá?!..
Sem comentários:
Enviar um comentário