Blogger - Visualizações de páginas - 50,186 ( cinquenta mil, cento e oitenta e seis)...
Para comprovar, aqui deixo fotografia que de imediato tirei, ao écran onde se lê tal informação:
Por esta ordem de ideias, é natural que "visualizações" possa ter um significado técnico, e simplista, mas, na qualidade de visitantes que se debrucem demoradamente sobre a leitura dos textos programados, possam vir a ter outro tipo de numeração.
Os meus conhecimentos técnicos nesta matéria, são limitados. Mas, uma coisa é certa. De Familiares e Amigos residentes noutros Continentes, já tenho tido contactos por esta via, " Mails-Internet", que por vezes muito me surpreendem, dado o número infinito de anos de separação e de frágeis lembranças pessoais, que me chegam, por vezes, a complicar o sistema nervoso.
Faço muito uso deste sistema de registos em discos DVD's, pois é a minha principal distração neste "vazio", a que qualquer Humano pode vir, também, a ser duramente atingido, quando vê partir, a caminho do Céu, a seu lado, o que mais estima na vida O AMOR DA ESPOSA COM QUEM CONVIVEU DURANTE FELIZES SESSENTA ANOS..
Tenho, como aliás, ja me referi em programas anteriores, perpetuadas em discos desta natureza, aventuras e desventuras vividas, tanto no passado como em tempos mais recentes, como por exemplo, o romance vivido entre mim e a minha saudosa Mulher, até ao nosso casamento religioso. Pois desde o primeiro dia em que nos conhecemos, por trabalharmos na mesma Empresa, em que o nosso convívio diário inicial , durante um ano, não passava de um do simples e respeitoso "bom dia", até ao dia em que a linda Senhorinha convidou-me para aprender a dançar a valsa numa "boîte", em Luanda e ..., tempos depois subiamos ao altar... para as "alianças" matrimoniais !
Tambem me fazem recordar, passeios a Moçambique, Rodésia, África do Sul, Brasil, Estados Unidos da Amérrica, Inglaterra, França, Suissa, Espanha, S. Tomé e Principe, Madeira, Açores, e, neste cantinho da Europa... o lindissimo PORTUGAL !.
Vivi um dia um grande susto, em Angola (onde nasci), quando fui arrastado, rio abaixo, com motor avariado, quando pescava, até à foz do Cuanza, e que, bem perto da rebentação das terriveis ondas, e quando minha Mulher apelou em oração à Santissima Virgem Nossa Senhora, senti de imediato uma sensação milagrosa que prodigiosamente inverteu a força do trerrivel caudal da agua do rio que nos encaminhou para a margem de terra em que nos sentimos, então, salvos.
E muitas mais histórias, que só visto...
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário