sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Parece impossivel...Alerta....Alerta"......

Uma rica Filha minha, Mãe de  três lindas minhas Netinhas, acaba de me chamar a atenção de um artigo que vem publicado na Internet, assim como na Imprensa, que me emocionou e perturbou-me , na medida em que Ela (minha Filha) recomendou-me que nunca abrisse a porta da casa a pessoas desconhecidas, enquanto não se identificassem convenientemente. Fez-me este alerta, porque sabe que eu, mesmo aos 90 anos, estava habituado a nunca desconfiar de ninguém, pois era dentro desses princípios que, em Angola, terra onde nasci, era assim que se  procedia. Abria a porta a toda a gente, indistintamente, pois a convivência, ali, era, na altura, sã,  "fixe" e confiante..

.
 Para melhor leitura, transcrevo parte que vem escrito na referida publicação:

"Ministro da cultura assaltado em casa.

A casa do ministro da Cultura, em Lisboa, foi assaltada durante a madrugada desta terça-feira enquanto Luís Filipe Castro Mendes e a mulher dormiam. 
Os suspeitos furtaram o telefone, um telemóvel e a carteira com documentos do ministro".

Uma noticia deste género, é extremamente assustadora, e, na minha ingénua e velha opinião, era motivo para que se aglomerasse gente idónea, e capacitada, para que se fizessem pesquisas no sentido de se poder descobrir os autores de tamanha, e perigosa, invasão doméstica.

Vivemos num País, no qual   um  certo  Politico, no passado,  afirmara que ... O POVO É SERENO !



                         Ah, é sereno ? Então vejam só isto...


Ora pensem  melhor ....

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário