Por já ter 91 anos de idade, nascido em Luanda - Angola - a 12 de Abril de 1928, sempre bem comportado ao longo da extensa vida, e com exemplar comportamento, respeito, dignidade e honra, quanto ao exemplar exercício nas funções, de actividade laboral, sempre com êxito, tanto em Angola, como já aqui em Portugal, - documentalmente comprovado - acabei há dias de ser um dos clientes admitidos no valoroso Lar de Idosos, denominado " amera", que funciona na cidade de Faro..
A minha entrada neste grandioso e excelente Lar para Idosos, "mera" deveu-se ao facto de os meus descendentes com quem convivia, amorosamente, com Filha e Netas, em Olhão, terem que se ausentar para moradias muito distantes, devido ao facto de terem todos que terem que passar a trabalhar em zonas imensamente distantes, da que habitualmente conviviamos. Assim, não tive, por isso, que passar a ter que viver sozinho, devido a estas inesperadas ausências, familiares, . de afastamentos.. do tipo familiar.
Graças a Deus, a existência do Lar de Idosos "amera", na cidade de Faro , permitiu que a nossa escolha viesse a incidir neste fabulosos Estabelecimento, para minha futura moradia, e com segurança.,
Tudo tem corrido às mil maravilhas, excepto no que diz respeito no que as refeições não é consentido abusar tanto do açúcar como do sal, o que já provocou certa inofensiva discordância.
Como a razão destas falhas têm a finalidade de proteger os seus clientes de não virem a sofrer de doenças provocadas pelo excesso destes produtos.... cá estou eu a ter que baixar a minha deglutisse para não vir a sofrer males provenientes do consumo excessivo do AÇÚCAR e do SAL-
.
Têm razão.
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário